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Central de Atendimento

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Política de Entrega

1. Horários de Entrega

A entrega será realizada durante o horário de expediente, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Se a entrega não for possível devido à ausência do destinatário ou a outro imprevisto, a encomenda será redirecionada para o ponto Pickup mais próximo, onde poderá ser retirada. Nas Ilhas Portuguesas, as entregas são feitas até às 18h00, seja para moradas residenciais ou pontos Pickup. Para casos em que seja necessária nova tentativa de entrega e a mesma tenha sido responsabilidade do cliente (destinatário ausente), serão cobrados 2,99 euros ao cliente independentemente da encomenda original.

Nota: Em caso de morada incorreta e a correção dos dados implicar a mudança de destino, o cliente será responsável pelo custo administrativo de 6,30 euros.

2. Prazo de Entrega

Os prazos de entrega variam conforme o tipo de serviço e a localização. Em Portugal Continental, as encomendas são entregues no dia útil seguinte à recolha. Nas Ilhas Portuguesas, os prazos dependem do destino e do tipo de envio, sendo geralmente entre 1 e 7 dias úteis.

3. Rastreamento de Encomendas

Após a confirmação do envio, você receberá por e-mail o código de rastreamento do seu pedido. Com ele, você poderá acompanhar o status da entrega através do nosso site ou através do site da DPD. O destinatário será notificado com antecedência sobre a entrega, podendo receber a encomenda em casa.

4. Recebimento do Pedido

No momento da entrega, confira se a embalagem está íntegra e se todos os itens do pedido estão presentes. Caso haja alguma divergência, recuse o recebimento e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.