Trocas e Devoluções
Na Bio Space, a satisfação do cliente é a nossa prioridade. Temos uma política de trocas e devoluções clara e justa para garantir que você fique completamente satisfeito com a sua compra.
Devoluções
Caso deseje devolver um ou mais artigos, o cliente deverá comunicar a sua intenção de exercer o direito de devolução no prazo de 14 dias após a receção da encomenda. No entanto, há algumas exceções que podem se aplicar:
1. Produtos selados que não possam ser devolvidos por razões de proteção da saúde ou higiene se o selo for aberto após a entrega.
2. Produtos perecíveis, como alimentos ou outros itens com curta validade, podem não estar sujeitos ao direito de devolução.
Para que a devolução seja aceita, os produtos devem estar intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, que não pode estar danificada ou alterada. O prazo para que os produtos devolvidos cheguem às nossas instalações é de 28 dias a partir da data de entrega.
Como Solicitar uma Devolução
Entre em contato com nosso serviço de apoio ao cliente para dar início ao processo de devolução.
Forneça o número de pedido e o motivo da devolução.
Receberá instruções sobre como e para onde enviar o produto.
Envie o produto de volta utilizando um método de envio rastreável.
Para realizar a devolução, troca ou reclamação, o cliente deve contactar-nos por: info@biospace.pt
No caso de reclamação, o cliente deve guardar o(s) produto(s), a embalagem, a fatura e enviar fotos e vídeos que comprovem o problema, além dos dados do produto (como lote e validade) para: info@biospace.pt.
Se a devolução for por responsabilidade do cliente, os custos de envio serão deduzidos do valor do reembolso, se aplicável. O cliente deve enviar os produtos por correio registado para a morada:
BIO SPACE ,RUA NATÁLIA CORREIA ,Nº7 6D, ALGUEIRÃO-MEM MARTINS 2725-569-LISBOA
Se a devolução for devido a defeito ou erro da nossa parte, realizaremos a recolha do produto após agendamento, via telefone ou email.
Para devoluções internacionais ou das ilhas, o envio deverá ser feito para a mesma morada. O cliente deve incluir o NIF na fatura do serviço postal e enviar o comprovante para o email.
Após a verificação do estado do(s) produto(s) devolvidos, o reembolso será efetuado no prazo de 30 dias. Produtos danificados, incompletos, ou com sinais de uso não serão aceites para devolução.
Se o cliente enviar um produto em condições não aceites, ele perderá o direito ao reembolso e terá 10 dias para recolher o(s) produto(s), arcando com os custos de recolha.
Como Solicitar uma Devolução
- Entre em contato com nosso serviço de apoio ao cliente para dar início ao processo de devolução.
- Forneça o número de pedido e o motivo da devolução.
- Receberá instruções sobre como e para onde enviar o produto.
- Envie o produto de volta utilizando um método de envio rastreável.
Reembolsos
Trocas
No caso das trocas o cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s) (conforme todo o processo de devolução descrito acima), solicitar o reembolso e efetuar uma nova compra com o(s) produto(s) que pretende. Se desejar trocar um produto por outro, siga o mesmo processo de devolução e faça um novo pedido para o item desejado. Se o novo item for mais caro, você precisará pagar a diferença.Se for mais barato,reembolsaremos as diferenças.
Produtos Danificados ou Incorretos
Caso o motivo de devolução tenha sido da responsabilidade da BIO SPACE (produtos com defeito, danificados ou errados), os custos associados à devolução ficarão à nossa inteira responsabilidade, sendo feita a recolha dos produtos em casa do cliente mediante agendamento.
Canais de Atendimento
Telefone
+351 961 796 448
Morada
BIO SPACE ,RUA NATÁLIA CORREIA ,Nº7 6D, ALGUEIRÃO-MEM MARTINS 2725-569-LISBOA
info@biospace.pt
